primeira transa virgem

Resultados da pesquisa

1.
A primeira transa de Bianca
13 jan. 2007 … A primeira transa de Bianca Tudo parecia perfeito, o quarto … ate chegar bem pertinho da florzinha totalmente úmida e virgem de Bianca. …
http://www.ulissesdeabreu.com/visualizar.php?idt=346024 – Similares
2.
A primeira vez – Sexualidade
12 – Meu namorado é virgem. Ele também pode sentir dor na primeira transa? O homem geralmente não sente dor quando perde a virgindade. …
http://www.topgyn.com.br/conso28/conso28a41.php – Em cache – Similares
3.
Como agir na primeira transa com minha namorada virgem? – Yahoo …
3 jun. 2009 … Olá, tenho 18 anos e minha namorada tem 16. … Louco,mostre essa resposta a ela, nunca pense q noivo será marido,acompanho vários casos, …
br.answers.yahoo.com/question/index?qid… – Em cache – Similares
Primeira transa do meu namorado ele era virgem! Tirem minha duvida …‎
O hímen de uma virgem pode romper na primeira transa e sem sangue …‎
Uma garota virgem. na primeira transa sangra muito?, como eh?.. me …‎
E quem é virgem, como é a primeira transa?‎

Mais resultados de br.answers.yahoo.com »
Obter mais resultados de discussões
4.
Sexo NJ – tire as suas dúvidas
Decidimos transar pela primeira vez. Ela é virgem e está com muito medo. O que eu devo fazer para que a primeira vez dela seja perfeita? (Kaka) …
http://www.nippojovem.com.br/sexo01/…/primeira.php – Em cache – Similares
5.
Blog Ainda Sem Nome: A Primeira Transa do Casal
4 maio 2009 … Mas, como o tema é apenas “A primeira transa…” vou falar das duas situações. Existem dois tipos de “primeira vez”. Se a menina for virgem …
blogaindasemnome.blogspot.com/…/primeira-transa-do-casal.html – Em cache – Similares
6.
Sexo – guia da sexualidade, dicas, conscientização e muito mais …
Se eu não sangrar na primeira transa, é porque eu não era virgem? R: Isso não é verdade. O que faz sangrar é o rompimento do hímen. …
http://www.spiner.com.br/modules.php?name=sexo…; – Em cache – Similares
7.
Manual do Adolescente
20 postagens – 18 autores – Última postagem: 11 jul. 2007
Eu e meu 1 namorado planejamos muito ter a nossa primeira transa, tivemos alguemas preeliminares mais continuei virgem, chegou um dia que …
http://www.adolescente.psc.br › Home › Fórum – Em cache – Similares
Obter mais resultados de discussões
8.
YouTube – 07 – A Primeira Vez (A Primeira Transa)- Parte 1 de 2 .

Classificação 4,8 de 5,0

– 8 min – 7 dez. 2007
Added to queue 07 – A Primeira Vez (A Primeira Transa)- Parte …by … Added to queue Como se tira um cabaço de uma virgemby …
http://www.youtube.com/watch?v=GvdCaSCirGM – more videos »
Obter mais resultados de vídeo
9.
Tempo da Primeira Transa – Fórum hardMOB
25 postagens – 18 autores – Última postagem: 29 mar. 2005
Originalmente enviada por Glock18 Sim sou virgem … Queria saber quanto tempo dura a primeira transa +/- ? E as demais ? …
forum.hardmob.com.br › … › Boteco hardMOB – Em cache
Obter mais resultados de discussões
10.
Sexo – Saiba a melhor maneira de evitar a dor na primeira vez
2 maio 2009 … Gostaria de saber se não existe algum tipo de anestésico íntimo para ser usado na primeira vez. Sou virgem, mas tenho medo da dor, …
http://www.tudoagora.com.br/…/Sexo—Saiba-a-melhor-maneira-de-evitar-a-dor-na-primeira-vez.html – Em cache – Similares

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 26 outros seguidores

